[Ubuntu-BR] notebook's ACER e Linux

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Segunda Novembro 12 20:08:13 UTC 2007

Thiago

Para solucionar o 'problema' dos botões, faça o seguinte:

No terminal, digite:

sudo modprobe acerhk
sudo setkeycodes e033 220
sudo setkeycodes e034 221
sudo setkeycodes e026 223
sudo setkeycodes e027 224

No meu 3690 funciona bem..

Fonte:
http://thor27.blogspot.com/2007/08/linux-no-acer-aspire-5612.html

Um abraço

Bohrer

On Nov 12, 2007 5:11 PM, Andson Bruno Nabo Santos <zozu em ig.com.br> wrote:

> poxa, será que só eu naum consigo deixar meu note 100%. Acho que voltarei
> estudar openoffice apenas... Será que aluém ja deixou blz um aspire 3050?

> também

> duvida

> pode

> mexendo

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Ubuntu Registered User # 17430
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]