[Ubuntu-BR] Dica de Uso do BrOffice

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Segunda Novembro 12 19:06:34 UTC 2007

Cara.

Obrigado, já tinha arrastado a barra, mas não adianta, pois quando aparece a
tela movimenta para caber mais uma linha ou coluna na barra de ferramentas.

Quanto ao JRE já está desativado também.

Se alguém tiver outra idéia?!

Abraços.

Allison Almeida.