[Ubuntu-BR] notebook's ACER e Linux

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Segunda Novembro 12 18:55:30 UTC 2007

hehehehe sou de Marte, (comunidade afastada do centro de manaus, perto da
zona leste, proximo ao natureza...)

  Bem meu notebook é um aspire 3050 (esse da promoção de R$1.600,00) e vem
com placa de rede wireless athereos ar5bxb63 processador amd mobile entre
outros, ah o sistema operacional que veio foi o limpus...qualquer duvida me
procure