[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 - Partição recuperada - reiserfsck - Arquivos do Lost+Found corrompidos

André Bomfim De Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Segunda Novembro 12 16:27:29 UTC 2007

Boa tarde pessoal.

Eu tive um problema com a minha partição /home do Ubuntu mas consegui
recuperá-la através do aplicativo reiserfsck. Recuperei quase todos os
arquivos com execeção de algumas pastas de e-mail. Estes arquivos que
não consegui recuperar aparecem com o tipo \"desconhecido\". Tem
alguma forma de recuperar estes arquivos??

Estou usando, como cliente de e-mail, o Evolution.

Obrigado,

André Bomfim.