[Ubuntu-BR] notebook's ACER e Linux

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Segunda Novembro 12 15:14:13 UTC 2007

Caros amigos,

  Gostaria de fazer uma pergunta, principalmente para a turma que conhece
direitos do consumidor e tambem relacionados a softwares.

 - Se a empresa ACER, me vende um notebook que vem com um certo sistema
operacional (neste caso o linux), o mesmo (notebook) naum deveria ter
suporte para todos os dispositivos encontrados. Tipo: Wireless, leitor de
cartçao sd entre outros??? Pq, o q acontece é que vejo uma dificuldade maior
de encontrar drivers pra notebook da ACER, se formos comparar com outras
marcas, sendo que o sistema operacional nativo dos notebook's da ACER é
linux??? Não ficaria como se eu comprasse um carro flex que só pode usar
gasolina???