[Ubuntu-BR] BARRA AZUL -

João de Souza Leão jsleao em uol.com.br
Segunda Novembro 12 14:27:24 UTC 2007

Caro,

	Como o outro membro do grupo disse, SÓ APARECE PARA VC!

	As mensagens qee recebemos do grupo vêem em TEXTO PURO (pelo menos
para mim).

	Ou seja, NÃO TEM COMO VER BARRA AZUL!

	Sugestão: dá um PRINTSCREEN na tua tela e manda o JPG, ok?

	Abs,

	João.

-----Original Message-----
From: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] On Behalf Of Artur Oliveira
Gomes
Sent: segunda-feira, 12 de novembro de 2007 11:22
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] BARRA AZUL -

Seguinte...

Quando você clica em Responder um e-mail, o conteúdo da mensagem fica assim:

Em 12/11/07, Allison Almeida <allison.almeida em gmail.com> escreveu:

> Caro.
>

> O que está encaminhado abaixo é o que aparece para quem lê o email.

Então, cada webmail ou cliente de e-mail reconhece de uma forma.
Meu gmail, por exemplo coloca as mensagens anteiores desta forma: