[Ubuntu-BR] BARRA AZUL -

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Novembro 12 14:21:43 UTC 2007

Seguinte...

Quando você clica em Responder um e-mail, o conteúdo da mensagem fica assim:

Em 12/11/07, Allison Almeida <allison.almeida em gmail.com> escreveu:

> Caro.
>

> O que está encaminhado abaixo é o que aparece para quem lê o email.

Então, cada webmail ou cliente de e-mail reconhece de uma forma.
Meu gmail, por exemplo coloca as mensagens anteiores desta forma: