[Ubuntu-BR] vídeos no compiz-fusion (Gutsy)

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Segunda Novembro 12 12:34:25 UTC 2007

Oi Leandro!

Aqui eu consigo tocar videos de qqr formato e usar os efeitos do fusion
somente usando o gmplayer configurando como dispositivo de video o X11
diretamente. Toca normal, porém o gmplayer não permite fullscreen por
padrão, dai é necessário executar com:

gmplayer -v -zoom

Quanto ao scale, procure por Redimensionar...

Abraços!

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br