[Ubuntu-BR] Placa de rede no ubuntu 7.10

idilio em riseup.net idilio em riseup.net
Segunda Novembro 12 00:15:37 UTC 2007

Olas,

  Ainda não consegui instalar a danada da placa de rede ....

  00.09.0 Ethernet Controller: Hangzhou Silan Microeletronics CO.,
LTD. Unknown device
2031 (rev 01).

   usei o pppoenconf
   #modprobe 8139too

   Segui um tutorial, mas empaquei na hora de configuar a placa de
rede usando um tal de
yast (no ubuntu, o que eu usaria? Lembrem-se que estou sem conexão, e
tenho que usar o
windows, que começo a respeitar como SO domestico, funciona de
primeira, para um usuario
final, domestico, é fundamental!!!

    usei o ndiswrapper com driver do XP (netslnt.inf)
    cabri o arquivo /etc/modules com gedit e acrescentei o ndiswrapper.

    E nada ...

    O que eu faço? Com detalhes, que tá f...!
    Abraços!!!!