[Ubuntu-BR] lista

André Gondim andre.gondim em gmail.com
Sábado Novembro 10 02:59:17 UTC 2007

Alô CINDACTA III para avião da BRA, confirma exclusão?

Olá Indiara, lembra que você entrou nessa lista por opção própria e que foi
a uma página, botou seu nome, e seu e-mail, e foi lhe questionado uma senha?
Lembra? E então, em todos os e-mails da lista tem a opção ali embaixo para
entrar na página da lista e se retirar.

Abraços e Boa Sorte,
André Gondim
http://andregondim.eti.br