[Ubuntu-BR] Fine Printer

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Novembro 9 11:58:28 UTC 2007

On Nov 9, 2007 9:25 AM, Thiago Campos <campos.thiago em gmail.com> wrote:

> Na janela de impressão, escolha a impressora e clique na aba superior
> chamada Configuração de Página.
> Em Disposição (Layout na versão 7.10) existe a opção páginas por folha
> (páginas por lado na 7.10). Escolha entre 1 e 16.

No 7.04, a opção "Páginas por folha" está desabilitada -- aparece "Não
disponível" na lista do lado. Tentei com vários
Alguém sabe o motivo?

Testei no 7.10 e funcionou direitinho. Só que teria uma solução para que
outras aplicações não-gnome (Firefox, OpenOffice e até aplicações KDE)?

Antigamente, no KDE, eu colocava para que tds as aplicações usassem o
kprinter como gerenciador de impressão. Tem alguma coisa assim no gnome?
Dessa maneira, usaria o gerenciador de impressão do gnome (se existir isso)
nas outras aplicações.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos

Encasoft 2.0 - 09 e 10 de Novembro - UVV - Vila Velha

Ciência da Computação
UFES