[Ubuntu-BR] wireless no ACER 5100-5327

Alexandre Henrique Vieira Soares ahvsoares em gmail.com
Quinta Novembro 8 19:49:19 UTC 2007

O meu eu consegui fazer funcionar no 7.04 seguindo os passos de:

Os drivers para minha placa (estou usando Ubuntu 64 bits), encontrei em:
http://www.planetamd64.com/index.php?showtopic=28113

O meu notebook é um Acer 5102WLMI, acho que deve ter mesma placa wifi que o
seu.

Boa sorte!

Em 08/11/07, Jorge Fernandes Junior <jorgefjunior1969 em gmail.com> escreveu:

> olá,
>

> o note ACER 5100-5327 com o ubuntu 7.10 encherga as redes sem fio
> disponíveis mas não conecta.
> Alguém pode dar uma mão pra resolver isso.
>
> não sei se já perdi algum tópico sobre esse assunto.
>
> procurei no oráculo mas não encontrei nenhuma orientação que eu
> entendesse.
>
> --
> Paz e Bem!
> Jorge Fernandes JUNIOR
> Curitiba - Pr

Ao repassar este e-mail,favor apagar o cabeçalho (nome/endereço eletrônico)
e usar sempre cópia oculta (Cco) para digitar os endereços de sua lista,com
esta ação você e seus amigos(as) ajudaram a se preservar dos ataques da
pirataria na rede e spam em seus E-Mails.

Alexandre Henrique Vieira Soares