[Ubuntu-BR] Artigo sobre Ubuntu Perfeito

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Novembro 8 17:20:03 UTC 2007

Tamos ae... o objetivo do meu blog é apenas eu poder acessar as dicas
que mais preciso via web! hehe
O google é bom, mas o meu blog é mais direcionado para o assunto! hehehe
Coisa de preguiçoso!
HAUHAUHA