[Ubuntu-BR] Apertem o cinto, o inittab sumiu!

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Quinta Novembro 8 13:47:14 UTC 2007

Padronização seria bom, o ruim é que coisas boas saem e demoram muito
para serem utilizadas, parece até preguiça de desenvolvedores.
No início também fiquei perdido com a mudança mas agora as coisas
fluem naturalmente.
Só discordo da afirmação que uma pessoa que está iniciando vai se
perder mais que pessoas experientes. Com certeza se perdem mas
iniciantes sequer sabem o que é a inittab e administradores sabem se
virar.