[Ubuntu-BR] Problema na instalação do 7.10 - Monitor não sincroniza

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quinta Novembro 8 11:12:22 UTC 2007

Wilson,

ao alterar o seu usplash você deu o update no usplash?

sem esse update não funciona mesmo não, para faze-lo rode o comando:

sudo update-usplash-theme usplash-theme-ubuntu

Abraços sincronizados

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!
http://www.jcsuporte.com
--~--~---------~--~----~------------~
Tel.: (32) 9977-2017
ICQ.: 330.99.44
MSN: jcsuporte em gmail.com
--~--~---------~--~----~------------~
Linux user # 430518
--~--~---------~--~----~------------~
      ubuntu
   user #17574
--~--~---------~--~----~------------~

Em 08/11/07, Wilson Bento Picaz Bom<wbpb2002 em yahoo.com.br> escreveu:
> Bom dia Pessoal,
>
> Instalei Ubuntu 7.10, porem o monitor nao sincroniza. Ja alterei o
> arquivo /etc/usplash.conf desta forma:
> xres=1024
> yres=768
>
> Em Sistemas - Administracao - Screens and graphics a resolucao esta
> 1024x768 at 76 Hz. Quero alterar para 60Hz, porem me mostra somente 76 Hz.
>
> Wilson Bom

> Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
> Experimente já e veja as novidades.
> http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Abracos vc = new Abracos();

--~--~---------~--~----~------------~