[Ubuntu-BR] Possibilidades, estações Realtek (rtl) 8139D e dicas

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Quinta Novembro 8 01:38:37 UTC 2007

vc precisa da realteck que tenha o encache do epron , a placa realteck
95 % dos modelos tem suporte nativo, agora vc da boot pela rede precisa
gravar a epron e colocar na placa e setar na bius e cabou-se, des que
esteja tudo configurado direito não precisa se preucupar, sugiro fazer
um teste com uma placa em uma maquina antes.