[Ubuntu-BR] Possibilidades, estações Realtek (rtl) 8139D e dicas

Alex Martins alexbrx em gmail.com
Quinta Novembro 8 01:21:50 UTC 2007

Olá Júlio,

Para boot remoto parece que não... o que consegui na página www.rom-o-matic,
seria este modelo mais de um fabricante específico para criar o disco de
inicialização da estação.
Até agora consegui pesquisar em um site chamado kabum, placas 3com no valor
de 32 reais cada uma, sendo que a realtek consegui no valor de 15 reais. Se
algum de vcs tiver alguma sugestão de preço, local de compra e placa, por
favor me informe. Estou necessitando urgente deste material (várias peças),
mas lógico desde que sejam de valores acessíveis.

Obrigado antecipadamente pelas sugestões.

[]´s

Alex Martins
www.alexmartins.com