[Ubuntu-BR] retirar meu email da lista

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Quarta Novembro 7 20:52:08 UTC 2007

Salve!!!

Meus deus, cada vez que alguem quer sair da lista é um sacrifício, será que
a pessoa não tem a capacidade de ler o rodapé dos e-mails ou olhar o e-mail
que recebeu de confirmação da inscrição...

Abraço a todos

Att.

Weslei Mendes
Linux User #197149