[Ubuntu-BR] retirar meu email da lista

MAYRON mayroncachina em gmail.com
Quarta Novembro 7 20:32:24 UTC 2007

Se deseja se desinscrever ou modificar suas opções (eg, mudar de/para
o modo digest, modificar a senha, etc.), visite sua página de
inscrição em:

 https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/cssborges%40hotmail.com<https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/mayroncachina%40gmail.com>

acho q eh isso ai.... se n tenta acessar só:
https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/<https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/mayroncachina%40gmail.com>