[Ubuntu-BR] HP 1020 não responde

Giovane giovane_mat em yahoo.com.br
Quarta Novembro 7 18:17:48 UTC 2007

  Eu tive um problema parecido com a impressora 1022, funcionava normal
no windows e naca de pitibiriba no ubuntu, no final descobri que era o
cabo, a porta e a impressora queriam trabalhar com usb 2.0 mas o cabo
era usb 1.1 (não entendo por que a impressora vem sem cabo!.

  Giovane.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/