[Ubuntu-BR] Ubuntu em Note HP Pavillion dv6220BR

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Novembro 7 13:47:07 UTC 2007

Quando você ligou ele a primeira vez, teve que seguir um assistente pra lá
de chato. No meio dele fala em criar as mídias de recuperação, pra restaurar
o disco às condições de fábrica.

Eu pergunto se você criou esses discos (6 cds), e, em caso positivo, se já
testou ... Sabe porquê ? Porque aqui os discos não aceitaram o meu
equipamento (isso mesmo, gerei os discos no meu laptop, mas não posso usar
nele) ... Então passei dois meses e alguns dias contatando o suporte da HP
até que eles me mandaram uma mídia de recuperação, já que o defeito é de
fábrica. Te sugiro ver isso antes que tu precise dos discos e eles não
funcionem.

A partição de recuperação que aparece no Grub também serve pra restaurar o
sistema, mas é importante ter o disco pro caso dela não funcionar ou não ser
bootável quando for preciso.