[Ubuntu-BR] HDA1

Ricardo Duarte zelelegrupos em gmail.com
Quarta Novembro 7 11:23:12 UTC 2007

Bohrer,

Valeu a atencao, mas eu descobri qual era o problema.
O problema é que se eu colocar o windows pra hibernar, depois o ubuntu
nao consegue abrir a particao. Simples né?

Resolvi montar um blog com os problemas que eu passo normalmentepra
facilitar a vida de pessoas que estão iniciando no ubuntu assim como
eu. O endereco é:

http://zeleletemadizer.blogspot.com/index.html

Valeu póvos

Ricardo Augusto