[Ubuntu-BR] Canon iP1000

Felipe Jaekel (FkJ) fkjaekel em gmail.com
Quarta Novembro 7 10:34:50 UTC 2007

bom, recentemente revirei a net e não consegui instalar uma iP1300 de
jeito nenhum, apesar de outras pessoas terem conseguido com o msm tutorial

a Canon tem q tomar vergonha na cara e disponibilizar mais drivers para
Linux