[Ubuntu-BR] Ubuntu em Note HP Pavillion dv6220BR

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Quarta Novembro 7 01:39:07 UTC 2007

pow eu ja disse isso....
por que a versão 7.10 tem retrocompatibilidade? por que a 7.04 funciona
normal e a nova não?
isso é mesmo papel do usuario ficar usando comandos? não é papel do
desenvolvedor nâo?