[Ubuntu-BR] Recuperar ícones do OpenOffice.org

Antonio alsampaio em gmail.com
Quarta Novembro 7 00:48:03 UTC 2007

Os ícones do OpenOffice.org que aparecem no menu. Eles não apareciam já que
o pacote broffice.org dos repositórios conflita com o do
OpenOffice.org(dependência daquele, inclusive).

Mas o problema já foi resolvido.

-Antonio