[Ubuntu-BR] gOS - google linux

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Novembro 6 17:48:00 UTC 2007

Deixa o Google ver a receptividade (vendas) no mercado do gOS, no Wal-Mart.
Assim que eles perceberem que a marca Google é sinônimo de ótimas
vendas, eles chegam no g(reen)OS, e compra a bagaça.
Ae meu fio... eles fecham parceria com o Ubuntu e em poucos anos o
Windows perderá market share em desktops.

Assim disse Paulo Coelho! hehehe

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com