[Ubuntu-BR] Gravar CD/DVD

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Terça Novembro 6 15:03:48 UTC 2007

Pra quem usa o Gnome, tem o GnomeBaker, tb é mto bom:

http://en.wikipedia.org/wiki/GnomeBaker

João Carlos <jcsuporte em gmail.com> wrote: Cara, tem Nero pra linux se vc quiser, mas de verdade te aconselho o
mesmo programa que o nosso amigo monossilábico ai:

o K3B, para instalar digite no terminal

sudo apt-get install K3B

ou pelo Synaptic (Sistema - Administração - Gerenciador de Pacotes)

Abraços RW

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!
http://www.jcsuporte.com
--~--~---------~--~----~------------~
Tel.: (32) 9977-2017
ICQ.: 330.99.44
MSN: jcsuporte em gmail.com
--~--~---------~--~----~------------~
Linux user # 430518
--~--~---------~--~----~------------~
      ubuntu
   user #17574
--~--~---------~--~----~------------~

Em 03/11/07, José Geraldo Gouvea escreveu:

> K3B

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão!
E quando se perde o medo, coisas incríveis acontecem!"