[Ubuntu-BR] Recuperar ícones do OpenOffice.org

Washington Alves waes60 em gmail.com
Terça Novembro 6 00:37:20 UTC 2007

Olá,

   Tive este mesmo problema hoje, procurei no google e encontrei um
bug aberto para o mesmo no gutsy, uma solução para resolver o problema
é executar o comando abaixo no terminal:

sudo dpkg --force-overwrite -i
var/cache/apt/archives/broffice.org_1%3a2.3.0-1ubuntu5.1_all.deb

   Não sei como esta aparecendo mas é uma única linha de comando,
qualquer dúvida é só falar.

Atenciosamente,

Washington