[Ubuntu-BR] [Dúvida]Sincronismo entre dispositivos portáteis e ubuntu

Renato Resende Batista zenatuz em gmail.com
Terça Novembro 6 00:03:24 UTC 2007

Olá Duda, tentei seguindo as orientações do endereço e apareceu a
seguinte mensagem:

"Falha na conexão utilizando o dispositivo 'Lifedrive', na porta
'/dev/ttyS1'. Verifique sua configuração, como foi solicitado 'ttyUSB',
porém não existe o módulo do kernel usbserial 'visor' carregado. Você
pode precisar selecionar um dipositivo 't"

Tentei várias vezes, mas sem sucesso.