[Ubuntu-BR] Compartilhar impressora

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Segunda Novembro 5 21:25:47 UTC 2007

Pessoal, tô com um probleminha. Tenho um servidor com o samba instalado e desejo compartilhar uma imrpessora na rede windows. A impressora esta conectada no servidor pela porta usb, configurei o samba e quando acesso o servidor pelo windows apareçe a imrpessora, porém ao conectá-la ela fica disponível no campo impressora no windows mas tem a informação de acesso negado. Gostaria de uma solução por favor.

  Outra coisa que aparece é que quando conecto no windows a impressora, sempre pede para eu instalar o driver, isso tem solução??

  Agradeço ai as respotas futuras!!

  Marcelo Silva.