[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 32, assunto 31

Ney Macedo neymac em gmail.com
Segunda Novembro 5 21:02:19 UTC 2007

> From: " João Olavo Baião de Vasconcelos "       <joaoolavo em gmail.com>

> Eu tenho esse pacote instalado:
> ii  mozilla-acroread                           8.1.1-0.2
> Adobe Acrobat(R) Reader plugin for mozilla / konqu
>
> Peguei do repositório:
> deb http://www.debian-multimedia.org etch main
>
> Mas todas as vezes que eu abro um pdf, pede para eu baixá-lo ou abri-lo
> com
> o evince. Gostaria que ele abrisse direto no firefox.
>
> Sabe o que pode estar errado?
>
> Valeu!!
> --
> [...]
about::plugins na barra de endereço do firefox. Caso afirmativo selecione o
menu Editar=>Preferências=>Conteúdo=>Tipos de Arquivos=>Organizar e procure
por "pdf" , se estiver "abrir com Evince" mude para abrir com Adobe Reader
8.0 (ou a versâo que você tiver do Adobe Reader). Selecione a linha relativa
a "pdf" e clique em "Propriedades da Ação" e selecione para usar esse
plugin.