[Ubuntu-BR] Res: Trocar senha usuario Postgres

MAYRON mayroncachina em gmail.com
Segunda Novembro 5 20:50:07 UTC 2007

Obrigado Paulo, fico aguardando...

Estou desenvolvendo um sistema em java utilizando Hibernate, não queria usar
o mysql e tó migrando agora pra o linux minhas aplicações em java...
Já já tb deixo o Java e vou pra o Python... Pense em uma linguagem boa!!!