[Ubuntu-BR] Res: Trocar senha usuario Postgres

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 5 20:43:03 UTC 2007

e ai cara blzzz

seguinte eu tenho essa memento para que vc possa realizar esta operação. Tbem apanhei bastante para conectar ao BD, mas vc vai ver que é susu...

estou na faculdade agora, mas assim que eu conseguir já mando para a lista (no corpo do email)e para vc (em anexo) a apostila que te ensina a fazer issso

falooooo

te mais

Paulo H. G. Alves
3 SGT PAULO - MNT COM