[Ubuntu-BR] Assistir DVD a partir da ISO

Flávio Cardoso Ferreira Pontes flaviocpontes em gmail.com
Segunda Novembro 5 18:44:11 UTC 2007

André,

Não sei se ajuda, mas aqui em casa, como eu prefiro manter o totem com o
gStreamer, ele não toca DVD direito, dá esse tipo de problema que você
relatou.  Eu uso o Kaffeine, que, na minha opinião, é muito melhor e
funciona que é uma maravilha (por causa do backend xine).

Veja se ajuda.

Um abraço,

Flávio.