[Ubuntu-BR] Assistir DVD a partir da ISO

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Novembro 5 16:00:11 UTC 2007

O K3B tem uma opção de "cópia clone" que procura manter o estado
original, mas do jeito que voce diz isso só criaria um clone ainda
protegido.

Não entendo porque o mplayer não conseguiu tocar o dvd. Muito
estranho, isso até é comum com jogos, mas só funciona porque o jogo
sabe como lidar com o aspecto que para o software de dvd é um erro de
corrupção de dados, mas num dvd de mesa é muito estranho.

Enfim, espero que voce consiga, mas nao há nada que eu compreenda que
possa ajuda-lo.

[]'s e boa sorte.