[Ubuntu-BR] Sobre Banco real

Nelson Correa nelson.ubuntu em gmail.com
Segunda Novembro 5 15:24:55 UTC 2007

Ah, tá certo Felipe!

Drivers ainda são o calcanhar de Aquiles dos leitores biométricos. A
maioria dos fabricantes ainda vende só pensando em Windows. O mercado de
biometria, era até pouco tempo atrás, um mercado de governos e projetos
gigantescos. Para o mundo do varejo, empresas e usuário final, projetos
pequenos, etc, ainda se pensa na maioria do parque, que é Windows.

Mas já existem fornecedores de SDKs para Linux.

Abraços,
Nelson Corrêa