[Ubuntu-BR] Assistir DVD a partir da ISO

Segunda Novembro 5 14:04:59 UTC 2007

O problema é mais embaixo.

Fiz uma cópia em mídia DVD, mas a imagem está embaralhada (efeito de blocos
e cores misturadas). A princípio pensei que fosse questão de codec ou algo
assim. TEntei no Windows Media no Windows e tava na mesma forma. Depois
coloquei no DVD Player e tava na mesma forma. Creio que o problema é que o
dito DVD deve ter criptografia ou algo assim.

Segui o tuto do blog do Hamacker: instalei libdvdcss2, win32codecs, o
mplayer, o gxine e tudo o mais que podem imaginar, mas ainda não consigo ver
a cópia. (Sem medo de pirataria porque no Brasil software é direito autoral
e não registro de patente)

Agora a questão: tem como eu copiar um DVD deste tipo. O DVD é DVDoBebe,
port nacional para o The Praise Baby Collection, americano.

André Cavalcante.