[Ubuntu-BR] Tim web no Ubuntu 7.10

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Segunda Novembro 5 13:38:23 UTC 2007

Eu uso o Vivo ZAP, aqui no Rio, se na localidade funciona o 3G é bem legal mas se não tem o 3G vc fica no 1x é uma porcaria, não passa dos 115 Kbps ( se chegar lá ), vira um Dial-Up comum sem linha ocupada, mas nos dois casos a latência é alta, ou seja, se você utilizar pra jogar on-line, esquece, é melhor utilizar o modem fixo.

Thiago Paes <mrprompt em gmail.com> wrote: alguém utiliza esse Tim Web ou o Vivo ZAP aqui pelas bandas de
Florianópolis?

Tô afinzão de pegar um desses, mas gostaria de mais opiniões..

On 11/5/07, João Carlos  wrote:

> Pra quem está interessado na tecnologia, segue um passo a passo pra
> colocar pra funcionar...
>
> http://blogetilico.wordpress.com/2007/11/03/tim-web-no-ubuntu-710/
>
> Abraços tecnológicos
>
> --
> Abracos vc = new Abracos();
>
> --~--~---------~--~----~------------~
> JotaCê
> JC Suporte!
> http://www.jcsuporte.com
> --~--~---------~--~----~------------~
> Tel.: (32) 9977-2017
> ICQ.: 330.99.44
> MSN: jcsuporte em gmail.com
> [...]

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão!
E quando se perde o medo, coisas incríveis acontecem!"