[Ubuntu-BR] Sobre Banco real

Felipe Jaekel (FkJ) fkjaekel em gmail.com
Segunda Novembro 5 12:31:17 UTC 2007

Bom, acho que esses tais módulos de segurança são não passam de um monte
de gambiarras pra ruindow$ + internet explode, portanto não fazem falta
pra Linux.

Mas que é ridículo esse povo continuar com softwares ruindow$ only, sem
dúvida.