[Ubuntu-BR] Instalação de servidor

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Segunda Novembro 5 11:45:22 UTC 2007

Bom dia ...
Apenas  comentando, se o Sr. já tem experiência com este tipo de
configuração em BSD eu diria q tudo q oSr. precisa é de documentação
sobre instalação de pacotes, pois a configuração dos daemons en sí muda
muito pouco .
Por favor, cheque este tutorial :

http://www.howtoforge.net/perfect_server_ubuntu7.10

Se mesmo depois de ler este tutorial o Sr. ainda se sentir inseguro com
as configurações do Ubuntu, pvt me .

fabio em fabiorabelo.wiki.br

Se restarem apenas pequenas dúvidas, então envie as mesmas p/a lista ...

Atenciosamente ....

Fábio Rabelo