[Ubuntu-BR] RES: O Gutsy 7.10, pra mim e proibido ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Segunda Novembro 5 04:10:11 UTC 2007

Duda Nogueira <dudanogueira em gmail.com> escreveu: Oi Yet!

Se você jogar no google ship it ubuntu, econtrará:

https://shipit.ubuntu.com/

e logo abaixo:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2006-May/007389.html

O ship it envia CDs do ubuntu pra sua casa. Mas demora...

Eu realmente indico o torrent (caso tenha 1 conexao rápida e gravador) ou
então no site:

http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil

Abraços.

Ola Duda !!
Fiz o Pedido pelo Ship -It do Ubuntu , pois sei que demorarei para ver  ele chegar aqui no meu computador , até lá , estarei preparado pela espera se der problemas aqui , estarei pronto pra recebe - lo ...

Valeu pela ajuda e muito Obrigado por tudo !!!!!!!!
Tudo de bom pra você !!!!!