[Ubuntu-BR] Qual o melhor "widgets" para o ubuntu 7.10?

Rubens Júnior rubsss em gmail.com
Domingo Novembro 4 16:39:42 UTC 2007

Verdade, li rapidamente a mensagem e pensei que ele queria widgets que
utilizam o Beryl.
Sem Beryl, acho que os melhores são o gDesklets ou o Conky.
Desculpa pelo mal entendido.

Fernando, como o Onilton falou, ainda não existe  essa função implementada.

Abraço.