[Ubuntu-BR] Compaq Prosignia 500

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Novembro 4 04:47:34 UTC 2007

Acho que o problema do colega é que a bios é tão antiga que não suporta boot
pelo cd rom.

Acho que esse artigo pode ajudar (já usei antes, e parece feito pro seu
caso) > http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=6618

Quanto ao xubuntu / fluxbuntu, eu tentaria instalar este último primeiro, e
depois o xubuntu. Se nenhum dos dois funcionar, você pode instalar a versão
server e instalar uma interface gráfica depois.