[Ubuntu-BR] Configurar Evolution para receber apenas Cabeçalhos

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Domingo Novembro 4 01:28:19 UTC 2007

Boa Noite Pessoal,
Ultimamente não tenho usado clientes de email, e tenho usado apenas o
webmail do gmail. Mas por algum motivo que ainda não descobri qual é,
resolvi usar o Evolution no meu Linux Ubuntu. Gostaria de configurá-lo para
receber apenas os cabeçahos das mensagens, já que se for baixar tudo que
tenho no gmail, vou ocupar muito espaço no HD sem necessidade, assim se me
interessar ou precisar de alguma mensagem eu baixo a mesma. Lembro que usava
essa opção no Thunderbird, mas não estou encontrando no Evolution. Alguém
sabe me dizer se essa opção existe e como configurá-la.
Abraço e agradeço a atenção.

--
Fernando Henrique de Lima
Bacharelado Informática - 4º ano