[Ubuntu-BR] Dúvidas com GeForce 6800 GS

Vlad Kolosazhatel vlad.kolosazhatel em gmail.com
Sábado Novembro 3 18:58:12 UTC 2007

Pessoal, boa tarde.

Sou novato no Ubuntu. Instalei o mesmo ontem no meu computador e não tenho
muita noção de nada ainda.

Verifiquei a questão da placa de vídeo: quando uso o driver genérico, a
resolução fica em 1280 x 1024, com taxa de atualização de 61 Hz. Mas sem
nenhum efeito especial.

Quando instalo os drivers restritos, que aparecem no menu em cima à direita,
consigo todos os efeitos, mas a resolução máxima é de 1024 x 768.

Alguma dica para que eu consiga obter os efeitos especiais com resolução de
1280 x 1024? Se puderem descrever tudo fico agradecido!

Grato,

Vlad.