[Ubuntu-BR] Emblemas ficaram pequenos no 7.10

Ricardo Michel earendil em terra.com.br
Sábado Novembro 3 16:56:46 UTC 2007

Obrigado Diego,

     Porém, pelo gconf-editor não consegui encontrar um modo de corrigir
o tamanho dos emblemas (icons). Eles estão do tamanho de um "O"
maiúsculo de 12 pontos em tela de 15" :-(
     Saudações,

                     Ricardo