[Ubuntu-BR] Qual o melhor "widgets" para o ubuntu 7.10?

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Novembro 3 16:05:42 UTC 2007

Até onde eu sei não, talvez mexendo alguma coisa no código seja possível, e
compilando novamente.
Mas até onde eu sei, essa função não existe, mas está entre as funções e
features para um possível release 0.3...