[Ubuntu-BR] AVI => DVD

Clóvis Alberto clovis.as em gmail.com
Sábado Novembro 3 13:35:34 UTC 2007

tombs escreveu:
> Putz, eu cansei de fazer esses encodings, isso cansa muito.
> Acabei comprando um dvd-player que le DivX e agora é só por o avi com o srt
> no dvd e correr pro abraco.
> Mas deixo a dica do tovid ai na thread:
> http://tovid.wikia.com/wiki/Main_Page
> Apesar do avidemux ter uma legiao de fas enorme..
>
> []
>
> tombs

Olá Tombs

Meu Dvd player tb lê os arquivos .srt e .sub... o problema é o tamanho
dos caracteres que ficam mínusculos, sem falar que vc só os visualiza em
branco... se a imagem por trás for branca, danou-se... por isso prefiro
embutir a legenda direto no filme no tamanho que considero confortável e
na cor que sempre vá aparecer, independente do fundo (geralmente um
amarelo claro).

Abraços