[Ubuntu-BR] O Gutsy 7.10, pra mim e proibido ?!

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Sexta Novembro 2 22:09:39 UTC 2007

Yet_estelar escreveu:
> [...]
> ftp://dl2.foss-id.web.id/iso/ubuntu/releases/gutsy/MD5SUMS
> md5sum  ubuntu-7.10-alternate-i386.iso
> que vai dar 9a4ae3cfd68911a861d094ec834c9b48
> se o md5 for igual nao precisa perder seu tempo com nóia nem viagem errada
> Paranoia?! Viagem errada !! ??
>
> Coitado de você que não sabe de nada !!
> Veja o que me aconteceu quanto tentei colocar uma versão do Ubuntu ,à ulktima antes do Gutsy , tentei como de costume habilitar os plugins e o flash e outras ultilidades pelos links e repositórios conhicos , e veja o que aconteceu aqui à baixo , meu terminal  :

esse erro é apenas  por que o servidor que está no seu source list está
fora do ar
basta você editar a sources.list  e  botar  outro servidor estável
nesse caso abaixo o br na frente.

http://br.security.ubuntu.com feisty-security/main Packages

> E: Alguns arquivos de índice falharam no download, eles foram ignorados ou os antigos foram usados em seu lugar.
> inocente em vivendo:~$

> Se estes links não entraram o que entrou no seu lugar ?!
> Até o gerenciador de dispósitivos está estranho , quando selecionei apenas o que queria , ele insisti em colocar todos os pacotes marcados para atualizar , mesmo eu tendo desmarcados os que eu não quero instalar ....

Deve ser o capeta com sua lança de 3 pontas
>     Olha!! , pois eu sei o que está exatamente acontecendo . Deve ter alguém nesta Mainlist que quer me prejudicar , e entrou com o proposito de fazer isso , só não sei por que .... ?!

você precisa ir com mais frequencia em seu médico