[Ubuntu-BR] Segurança do desktop

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sexta Novembro 2 22:08:32 UTC 2007

Ae!!!

Especialmente pra você:

http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuParaCriancas

Tem inclusive uma dica pra num deixar outros usuários nem ter acesso de
leitura a seus arquivos (por padrao, qqr usuario criado tem...)

Comecei este projeto há 1 tempo, mas não terminei 100%...

Interessados em ajudar, só cadastrar no wiki e sair ajudando!

Abraços e parabéns, mais uma "ubunteirinha" no mundo!

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br